.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Estou tão confusa. Muito mesmo. Coisas que acontecem e que eu não sei o que pensar. Por que essas coisas tão acontecendo? Por que eu leio textos e textos que me fazem pensar? E por que também algumas das coisas não acontecem? Estou confusa, um pouco triste, um pouco indignada, um pouco brava, um pouco bem. Estou bem. Mas aí tem números, estatísticas e coisas que me fazem pensar e eu não sei em quê, mas coisas que me dão um alívio estranho...
***
O Léo me ligou anteontem, logo que chegou de Diamantina. Ai mamãe, tô até com medo. Sábado é aniversário do jovem rapaz e ele quer porque quer que eu vá pra Campinas, mas meu... Não vou sozinha. Acho que essa parte já decidi. Não banco, não tô 100% pra ir sozinha. Sei lá, espero que ele não fique triste comigo e não me chame de vaca filha da puta sacana no meu sonho de novo.
***
Estamos fazendo amigos. Os caras que a gente ficou junto a noite inteira no Carnaval do Trash foram descobertos no mundo do
fotolog e estamos mantendo um contato fotobloguístico. Puxa, informação essencial essa para a vida das pessoas, não? :p
***
Tenho que fazer depilação urgente. Eu de repente me lembrei de uma música que eu acho que era do Boi Mamão (alô, passado...) que dizia e eu nunca vou esquecer "Cabelos crescem...a vida não pára não...". Realmente profunda. Mas eu lembro deles tocando naquele programa que acho que era o Gastão que apresentava na Mtv em 1900 e nada, que chamava Alto e Bom Som, e agora lembrei que até o CPM já tocou lá. Puxa.
***
Ontem eu falei com o Rodrigo, ele disse que já acabaram de gravar tudo, que o cd deve sair em Maio e que ele estava voltando para o Rio pra gravar um clipe, segundo ele sem olhares dele cruzando o de uma jovem garota na rua, sem ele andando sozinho pela noite e sem fãs enlouquecidos. Apenas a banda. O rock. Alriiiiiiiiiiiiiiiiiight. Não vejo a hora desse jovem se mudar pra SP pra gente poder fazer coisas juntos e tomar café e cerveja a hora que der na telha, só por saber que estamos na mesma cidade... Vai ser foda. Que bom que ele vem.
***
Informou o boletim das 13 horas do dia 27 de fevereiro da DedéExGorda.
Clic.