.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, fevereiro 24, 2004

Ufa. Vixe. Ai mamãe. Após chegar em casa às 7 da manhã, ter raptado dois mini cones em frente ao puxadinho da Zuleide, acordado às 2 e meia da tarde, eu vos digo: estou bodeadinha. Prestem atenção, eu disse bodeadinha. Porque daqui a pouco vou ter que ir tomar banho pra poder ficar no pique para a balada de logo mais: Carnaval do Trash. Sim, eu sei que eu falo muito desse lugar e reclamo demais por sempre ir lá. Mas sim, eu irei novamente. Vai ser em um lugar diferente, e a última vez que teve festa do Trash em outro lugar eu me dei bão, então... Vamos nessa... Ah, e como sempre no Jive ontem os loucos da balada me abordaram. Tô eu, quietinha (ok, nem tanto...afinal de contas...tuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim), com o lencinho e a cerveja, quando eis que surge um cara pedindo um gole da minha cerveja. E eu insitentemente dizia "Não! É meu!", o cara pedindo de novo! "Não! É meu, porra!". Ok, momento riso number 1. De repente, o mala que grudou na Sil e ficava admirando-nos dançar. Tudo bem que a gente dança bem (hahahhahahaha), mas pera lá... Enfim, o cara novamente me pergunta se eu posso dar um gole da minha cerveja, e eu fiquei muito indignada e disse "Porra, ali tem um bar!!!", e de fato, o bar estava muito perto de nós!!!! Que absurdo...
Bom, tiramos diversas fotos, nos divertimos pacas, e alegrias químicas à parte, foi massa. Agora eu só preciso me recuperar para a noite de hoje.
Ah é, gravamos uma mensagem pra Mimi, enão Mimi, precisamos nos encontrar no msn pra eu poder te mandar!!!