.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Feeling better. Ainda tô doente, ainda tô meio assim, mas eu vou me acostumar. Acordei com uma puta febre, passando mal, e só melhorei pra ir dar aula ao meio-dia. Faltei no francês também, bom chegar em casa cedo, ainda claro, ficar de bobeira só descansando e pensando nos planos para o carnaval... Acordei mal, mas em compensação agora, no final do dia estou super bem. Ok, não suuuuuuuuuper bem, ainda estou magoada, triste e tudo mais, mas sei lá, as coisas acontecem e não há nada que eu possa fazer. Tudo bem que eu queria ficar quietinha na minha e não ter recebido aquela porra de email maldito, mas deixa pra lá. Fiquei falando com o João no msn e ele me pediu pra eu mandar umas fotos do 69 pra ele. Meio foda, mandei algumas mas logo me bodeei e falei que não queria ficar remexendo no passado. Ai, sei lá o que eu tô falando mais, não to entendendo mais nada. Prefiro não pensar. Amanhã tenho que estar bem pra encher a lata. Quem vai comigo?