.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Estou muito mal. Acabei de receber um email que nunca queria ter recebido. A pior coisa do mundo é quando você tem um puta carinho por uma pessoa e ela resolve te tirar da sua vida. Simples assim. Coisas de um mundo moderno. Afinal, com uma tecla, mando um email. Com outra, te bloqueio do meu msn. Se você tiver a manha, nem só isso como simplesmente te apago da minha memória. Basta não aparecer mais. Basta quando me encontrar na rua, fingir que não me conhece. Ignore todo o passado que tivemos. Finja que não nos conhecemos, que não sabemos exatamente o que o outro está pensando. Que não foi difícil tomar essa decisão.
Como eu faço pra seguir seus passos? Como faço pra fazer igual? Porque eu também quero fazer igual, mas não sinto que tenho força o suficiente pra conseguir fazer isso. Não consigo ser tão racional a ponto de fazer isso e ainda por cima te avisar. Uma coisa é eu estar puta da vida, com raiva e querer te tirar da minha vida por não aguentar mais sentir isso, não aquentar mais essa mistura terrível de ódio mesclado com amor, se é que se pode chamar de amor. O que você faz quando de repente não é mais boa o suficiente pra estar perto de alguém?
O foda é como eu fico nessa história. Fico lendo, relendo e relendo o email, achando que vou encontrar algum consolo, mas não encontro nenhum. É simplesmente o ponto final de todos os tempos, parece que você morreu dentro de mim. Não sei também o que parece. Talvez que fosse coisa da nossa juventude, mas pera lá, eu não tenho 60 anos pra falar assim, então não faz sentido. Você foi isso pra mim, coisa da juventude? Sei lá o que estou falando porque as lágrimas tão embaçando tudo e não consigo pensar direito. Só quero dormir.