.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Coisas estranhas aconteceram hoje. Mas tudo bem porque é carnavaaaaaal! Mais tarde vou até o Juvercinah encontrar a rapeize, talvez passar no seu Zé pra ver o Azeite e seguir para alguma balada que eu ainda não sei qual será. As coisas indicam que iremos para o Trash mais uma vez, porque temos encomendas a pegar por lá e não sabemos se entraremos no local, acho que sim porque já vamo tá lá mesmo.
Estou saudosista de carnaval, hoje fiquei vendo fotos de Ouro Preto, postei uma no meu fotoblog em homenagem à Mimi e à Eva, e espero que consigamos fazer coisas produtivas aqui... Tá, produtivas não serão, mas que vamo lesar, não tenho dúvidas... Mas que se foda, não quero mais ficar triste, acordei bem hoje, tem coisas que acontecem e que me deixam muito na dúvida, mas deixa pra lá. Um dia as coisas hão de se resolver e ponto. E dá licença que eu vou pintar meu cabelo que não aguento mais.