.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Caraleo, eu estou cansada. Deveria estar dormindo, mas aqui estou, relatando mais um dia dessa vida danada... Hoje falei com a Mimi no msn, e foi muito bom sentir a força dela. Tudo bem que eu devo envergonhá-la às vezes e que ela nem deve sentir orgulho de mim de vez em quando, mas que foi muito bom e me fez um bem fodido de bom, isso foi... Fiquei pensando um tempo, chorei mais outro tempo... Não queria na verdade ficar pensando nisso, sei que devo, mas não consigo, me magoa então não quero. Desidealizar as pessoas é sempre muito difícil e uma coisa que eu nunca consigo fazer, qualquer que seja a pessoa... Acho que sou cabeça dura e sofro por isso. Eu escolho meu sofrimento e ter plena consciência disso é uma bosta do tamanho do mundo. Preciso ficar sozinha. É isso que preciso. Será?