.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, fevereiro 17, 2004

Foda. Eu consigo ficar o dia inteiro sem pensar nas coisas que me preocupam, e tô tentando separar cada coisa de si, mas tô achando que o melhor a fazer é cair na balada com sugeriu a Eva. Eu sei que tudo o que eu ando escrevendo aqui deve tá confuso pra algumas pessoas que se preocupam comigo (Eva, Estelinha - acreditem, eu estou me apoiando em vocês também embora vocês nem saibam), mas eu prefiro não ficar escrevendo tudo, linha por linha, mágoa por mágoa, porque ia virar uma coisa muito deprê e eu não quero. Quero não pensar, quero sumir, quero me afogar no trabalho já que estou mesmo trabalhando demais, quero ficar com a minha família e ganhar colinho, quero encher a lata e tocar o puteiro na balada, quero rir, quero tomar sorvete sem estar com o nariz entupido, quero parar de espirrar, quero parar de sofrer. E eu não sei como fazer isso, mas se por ora a solução for não pensar nisso, é o que vou fazer...
...
Não sei se alguém já reparou nessa letra aí do lado que tem no meu blog... Lendo ela agora me fez tanto sentido... Embora não faça, ela faz de um jeito todo específico. Caralho, como sinto falta de algumas pessoas. O que me lembra "quanta falta você me faz..." cantado pelo Rodrigo, que falta eu sinto desse amigo que segura minha mão e me lembra de respirar tanto quanto eu o lembrei em momentos ruins de que ele precisava respirar também. No trabalho vejo todo mundo falando comigo, falando do meu sorriso, como eu sou "feliz", como eu sou "alegre" e fico pensando por que diabos não me sinto assim o dia inteiro, e tenho momentos como esse em que páro e me pergunto se sou feliz. Sei lá, tudo muito foda, e eu queria viver sem me preocupar se perdi um amor da minha vida ou se nunca vou ter um amor na minha vida... Tudo muito sempre ou nunca comigo, sempre fui assim... E tô tentando viver um dia após o outro, mas sempre tem alguma hora no dia em que eu me pego pensando. E a noite. Ai, quando a noite vem é foda. Vou até postar uma letra do DF porque hoje eu to paga pau mesmo. Ah, eu sou. Pelo menos lembrando do Rodrigo eu lembro do Nô, da atitude que eu tenho que me lembrar de manter... Por favor carnaval, faça bem para mim!!!!!!!!!!!!!!!