.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Ontem fomos ao Atari. Foi legal, mas podia ter sido melhor. Isto quer dizer:
1- podia ter tido mais gente, porque só havia um bando de gato pingado.
2- o som podia ter sido mais legal, embora tenha tocado bastante Pixies (uma atrás da outra, diga-se de passagem) e Le Tigre.
3- cerveja é foda, minha bexiga é muito pequena, e eu odeio fazer tanto xixi na balada.
4- não obtivemos sucesso na operação de roubo do cone, nem eu, nem a Eva, e a Estelinha ainda boicotou todos os que eu tentava roubar!
5- em compensação, criamos uma campanha mundial, que ninguém lembra o nome, mas que vai ter camiseta escrito EU AMO MEU CONE e tudo mais!
Ok, besteiras à parte, eu fiz mais do que besteiras, e inclusive vi a Eva escalando a parede do banheiro, mas sem obter muito sucesso. Chega. Clic.