.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Tá foda,meu. Ontem a Mimi foi embora de novo, mas dessa vez eu estou muito mais tranqüila. Por ela e por nós que ficamos. Ela está muito bem lá, feliz pra cacete, falava pacas no Miguel, então tenho certeza de que está muito feliz. Vai ser difícil ter que me acostumar de novo com não falar com ela todos os dias, não sair junto todos os dias, não encher a cara na balada com ela... Mas ao mesmo tempo, me reacostumarei a escrever emails contando sobre como as coisas estão por aqui e ler emails sobre como as coisas estão lá. Sei que ela está bem e isso é o que importa, me deixa mais tranqüila. É engraçado como eu tenho uma relação meio de mãe e de querer proteger minhas amigas mais próximas...Não sei da onde isso vem, mas...
...
Estou meio chateada. Não vou falar nomes, mas é foda. Eu não tenho nada a ver com os sofrimentos das pessoas, estou de saco cheio de ser saco de pancada porque alguma coisa não vai bem na vida de uma amiga. Não tenho como saber se não me contam. Não tenho como adivinhar que não está tudo bem. Só fico especulando. E me dou mal, porque recebo patada. E de receber patada eu estou sussa. E ainda odeio ver amigas minhas submissas. Ok, não tenho o direito de julgar ninguém, mas posso me incomodar não? Ainda mais quando tudo afeta a minha relação com a pessoa.
...
Amanhã eu volto a trabalhar. Por enquanto é só uma aluna, o foda vai ser acordar cedo, mas não tem problema também. A Eva me chamou pra ir ao Atari amanhã, então é lá que eu vou. Resolvi sair mais durante a semana. Durmo quando tiver que dormir.
...
Que bosta de posts. O mau humor alheio e a super sutil mudança de assunto me deixou puta.