.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Estou mais calma. Tudo bem que ninguém sabe o que se passou, mas eu estou mais calma. Após um telefonema em que eu meti o pau, e um encontro de várias horas discutindo isso, algumas coisas que nunca foram ditas e que precisavam ser ditas foram finalmente ditas. Aliviando meu coração, mas que estava extremamente quebrado, magoado, partido e sentido por todos esses últimos anos. Fiquei tão mal de ter que apagar lembranças boas pra substitui-las por ruins... Demorou, mas finalmente veio a palavra mágica, que sempre conserta tudo. "Me desculpa." Do orgulho que se firmava na frente dos meus olhos, ela surgiu, e eu fiquei muito chocada. Porque era sincero, verdadeiro, e eu pude acreditar de novo. Que não é a relação mais perfeita do planeta e nunca vai ser, mas pelo menos conseguimos ser sinceros um com o outro. Parece até meio babaca eu escrevendo isso tudo aqui, onde foi parar aquela raiva toda que eu tava sentindo ontem logo após ficar sabendo? Sei lá eu. Mas é preciso perdoar. Das duas uma: ou eu tenho o coração muito bom ou eu sou muito da otária.