.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Estou feliz! Ontem eu fui com a Nessa e a Estelinha na padaria, fofocamos muito,falamos muito, conversamos muito, rimos muito e, claro, comemos muito. No final ainda conseguimos raptar dois mini-cones. Os detalhes, como sempre, estão no sex. Mas o mais legal de tudo é que hoje eu passei a tarde fazendo um blog pra Sil, criei um e-group para nós garotas do sexo e a cidade são paulo, e sou nerds mesmo. Muito engraçado isso, há quase um ano eu tenho esse blog, e de repente essas meninas da faculdade que eu nunca imaginei que fossem usar desse meio de "comunicação" o fazem. É muito massa ler tudo o que tá sendo escrito no nosso blog coletivo, cara, como a gente passa mal... Ler o que a Mimi t? sentindo na Espanha, tão longe, tão perto... Saber o que se passa com a dona Estela, que sempre corta detalhes de sua vida, mesmo nos encontrando sempre. Ver a Sil se emocionando com os et´s e o belo trocadilho que ela inventou pro blog dela. A Eva, caminhoneira total, deixando todo mundo cagar de dar risada... Céus... E sempre lá, esteve a Nessa, pioneira nos blogs, que me trouxe para este mundo! Hahahahhaha!
A gente ganha pouco mas se diverte. Como eu amo vocês.
Credo, sentimentalóide de cú é rola!!! Só pra não perder o costume.