.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Dor de cabeça.
É a pior dor do mundo. Junto ainda com a minha dor de barriga, seqüela de sei lá eu o quê que eu possa ter comido ontem. Não bebi para estar com dor de cabeça, eu exijo que você vá embora. O dia está lindo, hoje sim era dia de ir para a piscina, mas com vocês duas me incomodando aqui, será impossível! Ontem que eu estava bem, a cidade faz um tempo nublado e chuvoso! Hoje que eu estou podrassa, faz esse sol maravilhoso e eu ainda acordei às 10 da manhã! Sim, milagres acontecem! É, não foi bem um milagre, foi a palhaça da folgada (wow) da minha vizinha que tocou a campainha pedindo pra eu tirar o carro da frente da MINHA garagem, porque se não o caminhão da mudança não podia passar! Pelo menos uma notícia boa: ela vai se mudar! Ok, estou sendo má e cruel. Mas deixa.
Estou falando com a Bá no icq, e uma coisa que eu acabei de falar pra ela é que eu nunca sei como usar aquela expressão "não sei o que de cú é rola!", e meu, eu queria muito saber usar! Alguém me explica?? Tipo... Deixa eu tentar. Folgada de cú é rola! Será que tá certo?