.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, dezembro 02, 2003

Olha,pra quem é tipo viciada em blog, até que eu não tenho escrito muito, né?
Veja bem, não fui pra Campinas. Acho que não era a hora. Ontem falei com a Eva, deixei coisas claras, e ela disse que se um dia eu tiver afim de ir pra Campinas, que ela vai comigo! Legal,né? Fiquei feliz, gosto muito daquela rapariga!
E por falar nisso, no domingo houve um surto alcoólico do meu pequeno Evo, me ligou bêbado às onze da noite dizendo que precisava muito falar comigo, e que gostava muito de mim, e que tínhamos que deixar umas coisas claras...Uma bela hora da conversa ele me perguntou se a gente tava namorando, e eu disse que não sabia... Ai mamãe,o fim de semana me espera. Mas eu tô muito mais tranquila...Ele falou várias coisas fofas, além de ter dito que também tem medo de se machucar e tudo mais. Meu, ele falou que já tem ciúmes de mim. Não tô acostumada com cara ciumento.
Sei lá, me deu um alívio muito grande de saber que nós dois estamos praticamente na mesma, sentindo os mesmos medos, as mesmas coisas... Ele acha que eu sou tipo maior catadora nas baladas, mano, achei muito engraçado... Ontem ele ficou rindo da minha cara quando eu falei que era sentimental/sensível. Acho que eu estava passando uma imagem errada, mas na verdade foi ele que achou que eu era baladeira igual a Eva, porque ela tinha dito que eu sou companheira dela nas baladas. E sou mesmo. E nada vai mudar isso. E eu gosto muito do Léo. E nem tô com medo de falar isso. Eu tô fazendo progressos.