.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, novembro 03, 2003

Fim de semana fodasso.
Sexta-feira: cerveja no Midas com Nessa, Chico, Gustavo e Sil e depois Guga. (opa, comprometi a Nessa e o Chico aqui!). Depois tudo bem que a gente ficou uma hora e meia na fila e que o Guga entrou direto no Cambridge pra festa do Trash, foi super divertido ficar na fila com a Eva, a Sil, e outras pessoas...Ahãn... O baguio tava lotado, não se podia passar... Mas depois deu uma esvaziada, caipirinha de frutas,aliás, tropical. tinha kiwi, uva, morango, e claro, pinga. Tava foda. Acho que tomei umas duas dessas. E mais uma da tradicional. E mais algumas cervejas... Ou seja, chapei o côco. Tem acento?
Enfim, sábado e domingo teve ensaio das Ex-Gordas, foi foda, eu preciso aprender a tocar direito... Mas tudo bem. Depois fomos comer na Real, depois ficamos um tempão na casa do Bá, depois fomos tomar milk shake de cappucino no Habib´s e aí não tive pique de sair porque tinha chegado às 6h30 da manhã...Sim, estava amanhecendo. E sim, eu fico muito deprê qdo volto da balada com luz do dia. Não me perguntem por quê.
Ontem fui ao cinema dp do ensaio com a Estelinha. Cheguei em casa tardão. Esse blog é uma merda, eu faço tipo um diário-relatório do que ocorre na minha vidinha pacata. Que cocô. Preciso escrever coisas mais interessantes...Ou não...