.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, outubro 18, 2003

O dia está lindo, tá um puta sol, e daqui a pouco eu vou fazer depilação e de lá vou tomar sol na piscina da minha vóvis com a Carol, e eu estou falando sem parar, o que só pode ser um bom sinal, já que a Luzinha uma vez me disse que para me fazer rir, é simplesmente isso: falar, falar e falar, sem dar espaço para os pontos, e sequer pensar muito no que está falando, e é praticamente isso que eu estou fazendo nesse momento, porque estou meio boba, talvez seja esse sol que eu já falei que está lindo lá fora, e também o fato de amanhã começar o horário de verão, o que SEMPRE quer dizer que o verão está se aproximando (duh) e que com ele chegam as nossas queridas e tão distantes, mas tão perto ao mesmo tempo férias, e com isso também, chega a hora de ir viajar pra Guarapari e passar um ano novo fodasso com o querido Rodrigo e além disso também com as meninas mais foda do mundo, minhas irmãs que não são de sangue mas que são praticamente isso. Acho que vou blogar esse texto também no sex and the city sp, já que também não escrevo lá há um tempão, e eu sou cara de pau e colo texto de um blog pro outro, mas deixa, porque afinal de contas, eu lhes pergunto em alto e bom som: WHO CARES???
Ah é, e amanhã finalmente as gordas mais foda do mundo, porque são as ex-gordas se reunirão para mais um encontro de rock e risada e tosquice, tudo misturado!!!