.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, outubro 11, 2003

Eu não tenho coisas pra contar, a não ser da balada de ontem, então vou colar aqui uma parte do que eu escrevei no sex and the city sp. Mas antes, devo informar que, mesmo assim,eu me orgulho de mim. E meu, Daniel é um nome maldito, por que eu só conheço Daniel nessa vida?? E mais importante: por que nunca dá certo com eles?? Aqui vão coisas que eu descobri nessa madrugada, e pensei quando acordei, às 4 da tarde.
Ah, e eu o apelidei de Oséias porque o cara faz publicidade e é estagiário no Santander...

1- eu sou muito cara de pau quando bêbada, e adoro essa parte da minha personalidade.
2- o tal do Oséias me enganou! Custava responder que não queria ficar comigo quando eu perguntei? Sim, meninas, eu perguntei na caruda, não me perguntem por quê.
3- mais do Oséias: por que eu fiz questão de falar pra ele "meu, por que vc sai de balada com a chefe???", com uma cara de what da fuck??
4- e outra ainda: por que aquela chefe dele era tão imbecil e não se ligava que ele não queria ficar com ela? estagiário é foda, será que eu faria isso tudo por um simples estágio??
5- qual a possibilidade de o amigo dele ter falado que ele é "boiola" por que não quis ficar comigo, ou por ele realmente gostar de pinto?

Mas o mais importante foi que eu consegui chegar pro cara e falar, prestem atenção, porque foi assim mesmo "Meu, desculpa falar isso, mas você é o cara mais gato dessa balada...", e achei muito interessante a resposta dele: "Fala sério, você usa óculos???". Pelo menos o cara é bem humorado.
Só que sem mais piadas, bem que eu queria ter ficado com o cara, e confesso que estou pensando na probabilidade de encontrar o jovem novamente...Snif, snif...