.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 20, 2003

Ontem eu fiquei falando um tempão com o Evo no msn. Ai, ai, no que estarei eu me metendo, eu pergunto a mim mesma. O jovem está indo pra Bahia (que chato, não?), férias da facul de medicina, e volta só dia 8 de novembro, mas foi todo fofo comigo, e eu gostei de ser paparicada... Ele ficou de me ligar quando voltasse, e quem me conhece sabe que eu já estou noiando por antecedência, já que ele me chamou até pra ir pra Campinas. Mas eu confesso que é bom sentir essas coisas... Pelo menos me dá mais uma coisa extra a pensar além daquela velha coisa de sempre... Mas também tem uma coisa, eu não quero sair só eu e ele, não sei bem por quê... A Zuleide já falou que até vai comigo, pensei numa baladinha mais sussa... Acho que não vou mais ter informações sobre isso, então é realmente só esperar...