.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, outubro 28, 2003

Cansei de abrir meu blog e dar de cara com aquele post do Evo, que agora já perdeu toda a graça. Bem, fim de semana a la heavy metal nights, muito bom, muito bacana, sem sensações de vazio nem nada. Ensaio no domingo, e só tenho uma coisa a declarar: o Pierre é o melhor!!! Contamos com participações especiais do Rodrigo Ordinario e do Guga, que eu não conhecia. Temos uma música nova, cuja letra é engraçada. Participação especial também da querida Barbara, também conhecida como tia Selma, principalmente após termos forçado a coitada a soltar o gogó. Baladas mesmo deixaram a desejar, mas como eu disse, sábado foi legal demais, chopps, pizza, apê livre e é issae. Queria ligar, mas eu sempre quero, e existe a bina, então não vou ligar. Um dia nos falamos.
*********
E olha só: Gustavo Harry Potter me achou!!! Que legal! Pensei em escrever um recadinho pra você, mas vi que vc raramente escreve no seu brógue... E acho que vou mudar o nome do blog pra Marquise da Dedé, heheheh! :***