.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, outubro 19, 2003

Eu me meto muito onde não devo, eu sei. Isso é um fato. Não devia fazer isso que eu faço, mas minha consciência não pesa tanto, então que se foda. Mas o que eu queria escrever é que não me magôo (tá certo isso?) mais por pouca merda. Beijar na boca todo mundo beija, e se for assim, também pode-se dizer que eu também estou "causando" na balada. E imagino o naipe das pessoas que a pessoa a quem eu estou me referindo beije, mas beleza... Ciúme é foda, e eu tenho de sobra. E talvez nunca deixe de ter. Mas enfim, hoje eu tive um sonho e te digo isso: só tá solteiro porque quer. Só tá nessas de beijo na boca porque quer. Só tá "curtindo" a vida de solteiro porque quer. Pensei em ligar, trocar uma idéia, propor algo novo, mas acho que não. Não quero tomar um não. E também não sei bem ao certo por que estou escrevendo isso aqui, aliás, sei sim: talvez pra me aliviar, porque eu preciso desabafar de quando em vez, e ficar pensando e só não me faz lá muito bem... Maldita invenção essa que é a bina. Maldita. Queria ligar só pra saber se tá em casa, e se não tivesse coragem desligar, mas com essa porra, não posso fazer isso!!!
Cansei da minha vida de solteira. Balada, cerveja, caipirinha e beijar na boca de quem eu não conheço pode ser legal, mas eu queria uma coisa só. Acho.