.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 30, 2003

Estou melancólica, não sei por que. Sei sim. Era pra ter ficado menstruada e não fiquei. Mas ainda tem amanhã de dia extra, então fico mais tranquila. Quem sabe eu aprendo a tomar a porra da pílula direito então, não? Nah, que nada... Eu já até senti os sintomas da tpm maldita durante a semana inteira, e os vejo bem claros hoje...
Odeio muitas coisas. Odeio saber de coisas chatas, que eu vou atrás de saber, mas que não queria saber na verdade. Queria ser daquelas pessoas que simplesmente saem de 2a à 2a, enchem a cara, ficam bem loucas, fazem mais loucuras, e têm a consciência bem limpa. Veja bem, eu não estou com a consciência pesada, só estou pensando em algo que não deveria estar. Deveria estar pensando na balada de amanhã no Trash, que vai ser massa.
Deveria estar pensando que hoje já é 5a feira, mas aí eu lembro que é o "dia da balada" e fico meio mals.
Deveria estar pensando na Mimi querida, lá de longe, com quem eu falei hoje horas também.
Deveria estar pensando que hoje conversei horas com o jovem Gustavo e ele é meu novo amigo.
Deveria estar pensando que amanhã é 6a feira.
Deveria estar pensando que sábado e domingo tem ensaio das ex-gordas (e que eu mesma não treinei porra nenhuma).
Deveria estar pensando que não fui na academia essa semana inteira: assim não vou ser ex-gorda nunca.
Na verdade eu deveria era parar de pensar e ir dormir, porque eu dormi tudo errado essa semana, to com sono atrasado, não consegui cochilar hoje à tarde, tive aula até as 10 da noite e amanhã eu acordo às 7. É hora de ir pra cama. Sozinha.