.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, novembro 27, 2003

Estou de saco cheio. Neste exato momento, minha tpm está acentuadíssima, não estou com saco, não aguento mais. Por que eu tenho que colocar um puta rótulo no Leonardo escrito CUIDADO: NAMORADO!?? Por que não posso ficar feliz e tranquila do jeito que está?? Por que as pessoas ficam me cobrando que eu assuma uma coisa que não sei o que é? Mas que saco, eu já estou confusa o suficiente, já basta! Minha cabeça já me faz pensar demais nisso, parem de me atormentar!!! Chega, não aguento mais esse assunto, me deixem curtir isso. Um dia, quando eu realmente de fato estiver namorando, tenham certeza de que vou gritar para todo mundo ouvir, não vou querer ficar desviando assunto e nem nada.
Maldita 5a feira. Maldita reunião amanhã de tarde que eu só fiquei sabendo hoje. Maldita reunião de pais que os pais dos meus alunos não vão e que vão me deixar presa na porra da escola até as 8 da noite! Justo agora que eu tinha finalmente decidido ir!!! Mèrde, mèrde, mèrde!!!