.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, novembro 15, 2003

Eu faço umas coisas assim, no-notion total. Ontem eu fui ao cinema com a Sil, depois fomos comer no Joakins, o que me lembra agora que estou com fome, mas enfim. Cheguei em casa lá pela uma e pouco da manhã e o que eu fiz? Liguei no celular do Léo (sim, eu já consigo chamar o rapaz de Leo, ao invés de Evo. Evo é só pra situações engraçadas, afinal de contas, eu já quase chamei ele de Dr. Evo umas 47 vezes.). É gente. À 1h30 da manhã. Mas eu vou explicar: ele é baladeiro pacarái, logo, eu achei que ele fosse estar acordado!! Ele até atendeu com uma voz normal, e dp que eu falei oi, ele falou "O que aconteceu, tá tudo bem??", do naipe médico total,cara. Tadinho, eu fiquei com a maior pena do universo, perguntei se ele não queria desligar, mas ele disse que não, e ficamos conversandinho um tempão, até às 3 da manhã... E ainda foi fofo o suficiente ao dizer que eu devia ligar mais vezes porque faz bem pro coração tomar esses sustos. E ainda quando tava falando pra eu ir dormir falou pra eu ir limpar meu narizinho, tomar um leitinho morno e ir deitar... Eu devia ter falado pra ele que ele tinha me acostumado mal me ligando sempre antes que eu ia dormir... Acho que vou falar isso depois. Ou não. Ah, sei lá. Mas eu tô maior "triste" que ele não tá aqui em São Paulo e que não vai sair comigo hoje. É, não é bem essa a palavra, mas... whatever. Não consigo falar em outra coisa. Fico repassando as conversas que a gente teve, sei lá...
Sei lá, gente. Gente leia-se eu mesma. Não sei mais o que escrever.
Não tô nem um pouco no clima pra balada, acordei às 9, num sábado. Oh céus. E olha que bonito, só porque eu ontem falei aqui do Chico Buarque, ele me falou de Chico Buarque ontem também, e até cantou pra mim "todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às 6 horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã..."
Céus,o que está acontecendo comigo? Eu sou uma ambigüidade ambulante. Não sei o que quero, não sei o que sinto.
Sei o que quero, sei o que sinto.
Não sei se tá certo, sei que tá certo.
Que vontade de chorar.