.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 25, 2003

Estou cansada. Mas também estou feliz. Quando ia começar a escrever aqui, tocou o telefone, e era o Léo. Ai, meu, ele é muito fofo. Eu tinha falado com ele ontem à noite, ele tá falando pra eu ir pra Campinas na 6a feira pra ir com ele num churras no sábado, mas eu não sei, ainda não decidi se quero ir ou não. Fora que vou estar com um probleminha aí, hehe. Mas ele foi muito mega fofo, estou considerando bastante a possibilidade de ir, e quando eu falei que ele deveria vir pra cá ele disse que não ia rolar, porque ia no churras e se eu não fosse com ele, quando fossem 4 da tarde ele ia estar caindo de bêbado e não ia ter condições de vir. E eu achei isso fofo. Enfim, hoje ele não falou nada sobre isso, o que foi legal, porque ele disse que não quer me pressionar... Meu, e eu nem tinha pedido pra ele me ligar e ele me ligou! Muito fofis. Cara, e ficar com médico é o que há, hoje ficamos falando do meu ciclo menstrual, hahahha (eu tinha que introduzir o tópico do fim de semana de algum jeito) ele perguntou se eu tomo pílula, que pílula eu tomo, se melhorou, quando foi meu último papanicolau, se minha tpm é braba, hahaha. Só eu pra achar isso engraçado... E ele, claro. Mas o que importa é: estou pegando leve.
E ontem ele falou que tinha tirado umas fotos do quarto dele (leia-se da ex), porque tava na hora de enterrar o passado. E em seguida falou que tinha que colocar uma minha. Adivinha se eu não fiquei surtada? Até que não! Eu até fiquei calma hoje o dia inteiro!!!