.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, novembro 13, 2003

Quem me ligou ontem à noite?? Quem?? Sim!! Que bonito! Fiquei maior feliz, tava maior tarde e eu nem achei que ele ia ligar e daí de repente meu celular começa a tocar, era o Leo. Que bonito! Ele falou que a minha voz tava melhor, e eu acredito nele, porque ele é médico! Hehe! E meu, olha que emocionante, ele falou ai mamãe!!! Num é uma coisa fofa? Quando ele falou eu nem acreditei, falei pra ele "peraí, cê tá falando ai mamãe??"! Mas tem uma coisa chata: ele nem vem pra cá no final de semana, segundo ele vai rolar um churras que ele vai entrar de graça, e aí já viu, esse povo de faculdade é foda. Mas ele não tem aula 5a e 6a na semana que vem e vem pra cá. Massinha.
A Sil me ligou, atualizei-a nos processos das últimas semanas, e estamos pensando em ir jantar 6a feira com a Luzinha, pra falar de Guarapari... E tomara que eu fique melhor, hoje já é 5a feira e eu tenho que ficar boa. É, não sei pra quê, mas tenho.
O Evo é um fofo. E é de peixes. :*