.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, novembro 12, 2003

Ontem provavelmente foi a pior noite da minha vida. Em termos de assim, errr, dormir... Tava calor, de repente tava frio, sonhos estranhos, eu era a Rory do Gilmore Girls (sim, eu assisto Gilmore Girls), e tive que reconstruir a cidade de Stars Hollow, e todo mundo ficou maravilhado com o trabalho que eu consegui fazer em poucos minutos, e meu namorado, que era o Evo no sonho, me dava o maior apoio, mas eu estava desesperada, porque sabia que não era eu na verdade, e que aquela cidade não era a minha, e então não entendia o que estava fazendo lá... Muita confusão pra minha cabecinha. E ainda acordei diversas vezes durante a noite, uma quando a Paty chegou, depois quando meu celular apitou uma msg de texto que o Leo tinha tentado me mandar umas 4 horas antes, dizendo "Liga no meu consultório.", e eu achei a coisa mais fofa do planeta, e depois consecutivas vezes devido ao péssimo sonho que não acabava + calor + nariz entupido. Isso tudo = mais dor nas costa + vômito de manhã porque eu obviamente passei mal com a escova de dente + um peso do mundo em cima da minha cabeça.
Mas calma, nem tudo foi tragédia. Ontem à noite, o Evo me ligou após eu ter mandado uma mensagem dizendo que estava podre de doente, e ficamos nos falando um tempão, e eu acho que consegui convencê-lo a vir pra cá no fim de semana! Hurray!!