.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 14, 2003

Acho que eu tô me apaixonando. Que medo de escrever isso. Risca. Queria colocar uma letra de alguma música que me fizesse pensar nisso, mas não tô conseguindo lembrar de nenhuma nesse momento exato. Vou inventar uma então.Não lembro mais se é isso que eu tô sentindo que é se apaixonar, faz tempo que isso não acontece. Tenho medo de pensar que isso possa estar sendo verdade, porque esse coitado aqui já sofreu demais, e dá pavor pensar no que pode sofrer de novo... Se bem que eu não tô pensando muito no sofrimento, acho que tô pensando é se eu vou conseguir me entregar de verdade, parece ser tão difícil fazer isso com alguém que não seja aquele outro dos olhos cor de mel. Será que eu consigo? Será que a minha gripe está subindo à minha cabeça? Será que eu tô confundindo tudo? E, quem me conhece vai querer rir mas eu nem ligo, ontem eu ouvi Chico Buarque e senti uma nostalgia foda. E falando esse monte de serás eu lembrei "que será que será...", e lembrei da música da Carmencita, que era tão linda e que eu gosto tanto, a Valsinha, e só de pensar eu me arrepio.
Achei uma letra.
Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

Tudo bem que eu queria uma letra de rock, mas eu vou achar. E essa é bem bonita. Não é exatamente o que eu sinto agora, mas é bonita e eu vou deixá-la aí.