.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, outubro 07, 2003

Acordar cedo sux. Big time. Mas tudo bem, esses dias eu tô até de bom humor... Num dia desses aí, o Evo me achou no msn, ai mamãe, que medo. Ok, Leonardo. Ou então Supla, vai saber, tomei um susto quando vi "Supla 37" adicionou você, mas depois que eu vi que era ele, e ele me explicou que na faculdade os veteranos imbecis colocaram esse apelido, porque ele pintava o cabelo qdo entrou. Céus. Não há mais coisas que os jovens inventem atualmente, não? Por isso que o grande Chorão, maior filósofo da nossa época, já diz "o jovem no Brasil não é levado à sério...não é sério..."
-----------------
Temos duas campanhas novas pra lançar! A primeira é a Rapeize no Hopi Hari, que eu e a Nessa tamos (que horrível escrever "tamos", mas foda-se) organizando! Provavelmente dia 18 de outubro, então ainda tem umas 2 semaninhas pra rapaziada se organizar...Quem vai com certeza por enquanto?
- eu
- Nessauras*
- Silvete*
- Evão*
Hahhahahaha! Que fiasco!!! Mas a Nessa tá se encarregando de chamar outra galera! Alright.
A outra campanha, que não é bem campanha, é o Ano Novo 2004. Sim, porque eu já estou pensando nas férias, óbvio, não tem nenhum feriado, oras bolas!!! As propostas até agora estão lá no Espírito Santo, pensamos em ir pra Guarapari, o Rodrigaurus ficou de ver casas pra gente e tudo mais, mas somos muito confusas, então não sei. Pensei em Itaúnas também, mas é a terra do forró, e poxa vida, forró é foda de ruim... Mas dizem que o lugar é lindo, maravilhoso e tudo mais. Mas acho que vamos acabar ficando em Guarapari mesmo... Mais uma vez, as únicas que estão dentro são eu, a Silvete, o Evão, a Costelinha* e o Rodris*. Mas a Dé talvez vá também, chamamos a Luzineide*. Que inutilidade isso aqui não? Acho que tô começando a concordar com o Chico que blog é coisa de gente carente, bem assim que nem eu...Hahahah!
*os nomes foram trocados propositalmente, para não afetar a vida das pessoas. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.
**céus, estou cada vez mais imbecil.