.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 02, 2003

Ainda não comprei o ingresso pro show de amanhã, mas já tenho tudo pensado na minha cuca: vou acordar às 7 e pouco, vou trabalhar, daí vou pra terapia e de lá vou até o Directv pra comprar os ingressos. Tomara que dê pra comprar meia, porque eu fiquei de comprar o do Rafa, da Julinha e da Julia. Falei com o Dani no msn hoje, até chamei-o pra tomar um café, porque ele ia fazer uma aula de ken-po, sei lá eu se se escreve assim, lá no Campo Belo, do lado do meu trampo. Mas ele não aceitou, é claro... Foda-se também, é isso que dá ser uma menina legal e atenciosa com o idiota do ex namorado.
Mas chega de lamentação. Aliás, chega de blogar, que minha vidinha é estúpida demais e não tem nada de interessante pra botar aqui.