.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 29, 2003

Pois é, de quem eu tô sentindo saudade? Do meu querido dos olhos cor de mel. Faz quase um ano, e eu às vezes fico achando que vou sentir saudades durante o resto da minha vida, e isso é muito muito ruim... Fico querendo saber dele, às vezes fico querendo estar junto dele, querendo saber o que ele achou do texto que eu mandei, se apagou, por que apagou, se guardou, por que guardou... Sei lá. A verdade é que não tem cura pra essa saudade, porque é saudade de quando a gente tava junto. E essa saudade eu não vou ter como matar. E ter plena consciência disso é extremamente desagradável...

*****

Também tô com saudades da rapeize curitibana...De falar besteira com o Chico, de ouvir o Mário com suas mil explicações, de ver o Shu puto da vida com qualquer coisa (não fique bravo porque eu escrevi teu nome aqui!), do sorriso tão doce da Lena e das piadas a la Seinfeld do Marx. Ai ai. A distância, e por distância eu não quero dizer apenas física, é uma merda. Queria ligar pra todos eles. Só pra perguntar como eles estão, um por um. Mas não vou fazer isso não. Não sei ao certo por quê.