.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, junho 28, 2003

Confesso que fiquei com pouquinho de ciuminho de a Nessa ir almoçar no Scott e eu nao. Nada a ver com ele em si, e muito menos com ela, logico que eu gosto dele e tudo mais, mas sei que nao vai ser de pessoas como eu que ele quer se despedir e isso nao me incomoda tanto, mas pelo fato de haver um almoço na tia Cris que eu nao vou estar presente, por eu nao estar la como namorada do Dani que me deixa meio mal. Eu tava nao pensando nele ha um certo tempo, mas nesses ultimos dois dias fiquei pensando nele, e nem foi legal...Sei la, eu to com saudade. Nao sei se dele, ou de ter um namorado, nao sei bem. Aqui em casa todo mundo se dando bao, menos eu e eu fico meio ble por causa disso... Besteiras da minha cabeça...Sei la, nao quero mais ficar nessa cidade aqui nao, cansei, to de saco cheio de familia, quero mudar de ares um pouco...So vou saber se vou pra Vitoria ou pra Curitiba primeiro amanha, entao sei la...
Bem, ontem fui no Joakin´s com a Nessa e a Sil, demos boas risadas e comemos pacas, com direito a waffle com cobertura de chocolate, mas a partir de hoje sou uma nova mulher...Ate comi torradinha com queijo branco de cafe da manha e so! Mas ainda nao fui me pesar como eu e a Sil combinamos pra cumprir nossa aposta: perder 2,5kg ate o meu aniversario! E no meu caso, se eu achar necessario, serao 3kg! Credo, aposta de doido, mas acho que so apostando eu consigo me comprometer!
Quanto ao teste na Cultura, acho que se dei bao...Tava ate facil, pra quem nao estudou nada ontem como eu e resolveu sair e voltar tarde pra acordar cedo... acabei de tirar uma soneca, e li mais um pouquinho do Harry...Ai mamae... O que eu faço hoje? Nao tenho nada pra fazer...