.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 04, 2003

Meu dia tava bem ruim hoje, tipo dia cinzento e cheio de pensamentos chatos na minha cabeça. Daí comecei a falar com a Nessa e acertar coisas de cwb e ficou melhorzinho. Daí então a gente resolveu ligar pro Chico, e eu liguei e foi bacana também, porque ele é engraçado e me faz rir, e a gente ficou brincando de pombo-dedé-correio, como disse a Nessa, a nomeadora oficial das brincadeiras. E sei lá, acho muito bom que eu tenho novas pessoas queridas na minha volta, e não só as mesmas. Não dispensando as de antigamente, claro, de jeito nenhum, mas é sempre bom ouvir uma voz legal do outro lado da linha. Tava de verdade sentindo falta de falar merda com ele pelo icq, e com computador com pau num rola mesmo, né? Enfim, vou finalmente tomar banho, enrolei o dia inteiro pra fazer isso...