.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 27, 2003

Cheguei ontem de cwb, foi muito muito muito muito legal! De verdade, dessa vez eu me senti bem em estar lá, talvez por já conhecer melhor algumas pessoas, tipo o Chico que é um engraçado paiaço, o Shu que é um cara sério mas que solta umas muito comédia e o Mário que é um fofo e a Manu que é uma comédia. Ou seja, risada foi o que não faltou pra gente deixar a Nessa rir. Fora a Julia, a Silvia e outras pessoas que eu conheci dessa vez, tipo o Ernestinho, que na verdade é Evertinho, sei lá se é com W ou com V, mas foda-se. Bom, rock num rolou, nem punk rock, nem muito menos heavy metal nights, mas estamos aí no aguarde...Hehe...Sei lá né, acho que tenho que dar um tempinho, talvez nem devesse escrever isso aqui, já que ando tendo espiões, mas foda-se, se é blog e a pessoa sabe meu endereço, que leia...Como se minha vida fosse muuuuuuuito interessante. Mas então, depois de noites mal dormidas ou sem dormir at all, estou de volta a São Paulo, meio triste por estar aqui, mas sei lá...Acho que estou consolidando alguns amigos, e isso é bacana, pra quem achava que nunca mais ia encontrar nenhuma pessoa/cara legal...Só não quero ficar muito viajandinho, mas ao mesmo tempo quero, porque tenho que colocar minha mente em algum lugar! Ai mamãe, vou te dizer que foi foda de aguentar os impulsos que eu tinha. Mas vamos lá, aprender com o old fashioned guy...Depois escrevo mais que começou Barrados no Baile...hehe