.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, maio 22, 2003

Acho uma merda ter que ir viajar "de mal" com a minha mãe, mas também não estou lá muito preocupada, ela sempre teve dificuldades em aceitar qeu eu siga outros caminhos...O que tem de mais se eu vou perder UMA aula na Cultura, já que eu sou mó boa aluna e pego tudo na aula seguinte? Aliás, vou mandar um email agora pro meu professor, avisando que não irei à aula. Humpf.
Nessinha, nem esquente com isso, vc sabe que o problema nem é com vc, né? Então é isso aí, vou pra Curitiba hoje a noite, morrendo de vergonha de encontrar as pessoas de novo, mas...foda-se...Já sei até o que vou falar pro Shu quando chegar "Nada de derrubar chá em mim! Eu já conheço você!" . Hehe, a Ne disse que ele vai ficar sem graça, mas eu vou estar mais ainda, entao foda-se. Vamos ficar na casa do Chico, e eu aqui estou torcendo pra que dê rock!!!!! Cwb, aí vou eu! E digo mais: se não rolar nada, não tem problema, porque eu nao estou indo com essa intenção! Só estou meio mals porque o Rodrigo vai estar aqui em Sampa, mas mesmo assim, ele iria embora no domingo e voltaria na 5a que vem, então acho que nem tem tanto grilo, eu vejo ele na semana que vem...Né? Ah! A Bá me ligou hoje dos merrrmão, e eu já falei: cú master, vai tomar no cú!
Termino em grande estilo, com o rei:
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...