.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 02, 2003

Bom, depois do mico homérico de ter ligado pro Shu, foi decidido em plenária que o melhor a fazer seria ligar pra ele de novo, tipo pedindo desculpas e tals...Foi o que eu fiz. Liguei pra ele ontem à tarde, expliquei tudo (se é que há algo racional em se ligar bêbada e chapada pra alguém) e ainda fui zoada, obviamente...Mas tudo bem porque eu to ligada que é tipo carinho... Enfim, ficamos falando um pouquinho, daí ele me perguntou se eu ia pra cwb, disse pra eu ir e que quando eu chegasse eu não iria nem querer sair do busão...Que merda...Anyway, daí ele falou das fotos, pediu pra eu mandar outras e eu assim o fiz. Mas ainda faltam algumas. É isso...quero ir logo pra lá. Ah, e daí de manhã o Rodrigo me ligou (que fofo, ele nunca liga!) e disse que vem mesmo na semana que vem e que vai ficar aqui. Só que ele só vai poder ficar aqui até 5a, porque eu vou viajar ne??
Bom, foi isso...Sobre as consequências de sábado, estou bem sussa. E também não vou ficar aqui falando. Prefiro falar de outras coisas, se é que alguém me entende...