.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, maio 29, 2003

Dedé tá com sono. Muito sono. E frio. Dedé tá com frio. Caraca, minha mão tá beeeeem congelada, e o Chico disse que em cwb tá frio a beça, imagino como deva estar por lá. Como eu também sou paga pau, coloquei minhas fotos no meu album de fotos, mas só tem as que a Nessa escaneou ontem, ou seja, tão iguais ao do fotolog dela. Eu queria comprar uma máquina digital, mas se eu fizer isso, meu salário inteiro vai nisso e eu não vou poder nem ir pra Curitiba nunca mais e nem sequer ir até a esquina comprar cigarros. Mas isso eu não ia fazer mesmo, porque eu não fumo cigarros. Hehehe. Mas então, eu nem poderia ir até a esquina comprar chocolate. Droga, acho que vou fazer uma pesquisa de preços e ver em quantas vezes as pessoas parcelam, só no crediário...Hehehe. Será que tem desconto pra estudante???