.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 28, 2003

Hoje foi muito massa...Eu ia almoçar com a Nessa, mas acordei ao meio dia e meia, então não deu...Mas tudo bem, porque nós fomos comer batatas smiles e ligamos pro Chico, que ficou se sentindo todo todo importante. Mas poxa, ele é importante! Daí íamos também ligar pro Shu, mas eu estou ficando pobre de ligar pra Curitiba, então so mandei recadinho de celular. Escaneamos as fotos que eu revelei ontem de Cwb, e cara, fiquei com muita muita muita saudade, dei muita risada esses dias...Enfim, mandei umas pro Shu e a Nessa ia mandar outras pro Chico. Caramba, como eu e a Nessa falamos merda, fico até indignada...Ai mamãe...Liguei pra Ju K, e ontem a Bá me ligou. E to com preguiça de ficar aqui escrevendo, vou dormir que amanhã acordo cedo e tenho que ir dormir e corrigir lição...Céus, já to cansando disso. Ainda bem que amanhã já é 5a feira.