.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 17, 2003

Ai ai. Cheguei ontem de cwb. O show do Los Hermanos foi bem foda, nao importa o quanto as pessoas tipo Chico e Shu metam o pau, eu continuo gostando e vou continuar indo em show! Humpf! Fiquei ate meio brava e tals, mas foda-se.Dessa vez achei que o fim de semana passou mais rapido, nem sei por que. Mas pelo menos eu conheci alguns pontos turisticos de cwb, a Nessa nao quis ir, mas se deu bao, porque ficou em casa dormindo e eu andei pra caralho! Enfim, foi legal.
Sobre o feriado, acho que a Ilhabela foi por agua abaixo, porque o Mario parece que nao vai e o Chico tem uns trampos pra fazer que disse que tem que ficar fazendo no feriado...Entao, acho que vou ficar aqui em SP mesmo, nao queria de jeito nenhum, mas ir pra la de novo nao rola por causa da Cultura...Merde...
Ah, o Shu me deu o cd do white christian, e eu a nessa demos o walk talk (que eu cismo em falar walkman!) pros jovens, mas eles nem testaram! Malditos!
Bom, sei la, ainda to acabada...Preciso......DORMIIIIIIIIIIIIIR! Hehe, vimos um filme do Ze do Caixao foda...Pena que eu dormi no final...