.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 09, 2003

Tempinho sem escrever...Mas pelo menos coisas bacanas pra dizer...Ou nao, agora tudo parece me fugir. E o pior de tudo, eu nem estou no meu melhor dos humores. Foda-se tudo e todos, so isso que eu tenho a dizer. E pra piorar a merda do meu teclado ta todo desconfigurado.
Mas as coisas boas...Sexta feira eu liguei pro Shu, eu e a Nessa fomos na galeria pra comprar o tenis dele e eu acabei comprando um pra mim tambem. Enfim, eu tinha que dar o numero da minha conta, liguei e ficamos conversando e ele me contou como machucou o pe (no treino de jiu-jitsu) e tals...Vai ser bom ir pra cwb 5a feira, to com saudade de todo mundo e tals...Vamos ver no que vai dar...Fora isso, ontem fui no show do Dead Fish, e o Rodrigo ta aqui em casa, nao nesse exato momento, mas esta ficando aqui. Enfim, nao vejo a hora de chegar 5a feira e ir viajar logo...Sair dessa cidade que so hoje eu passei (ate agora, e o dia ainda nao acabou!) 3 horas no transito. Muito bom mesmo. Pra acabar com o humor de qualquer um. Y otras cositas mas que eu to sem saco de escrever...
Coisa boa: a Nessa ja comprou nossas passagens. Gracas...