.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 11, 2003

Que peninha, o Rodrigo partiu...Ele foi embora da minha casa hoje...Espero que eu nao tenha o feito se sentir mal, dei tanta bronca nele que nao sei se foi bom...Mas enfim...Ele foi pra casa do Roberto.
Hoje acordamos bem tarde, e depois eu fui assistir "Tiros em Columbine" com a Nessa, muito muito muito foda...Gostei demais, o cara e´ pura ironia...Como pode-se perceber, tentei arrumar a conifiguraçao do meu teclado, mas ainda nao consegui perfeitamente...Sera que a dona Nessa sabe me ajudar???
Bem, amanha estamos indo pra Cwb e ainda bem, pois nao aguento mais ficar em SP...Queria falar com alguem pra saber se ta frio ou calor la, mas pro Shu eu nao vou ligar de novo, e o Chico nao esta online...Mas dessa vez eu vou preparada e levar minha jaqueta, o que significa que terei uma mala maior pro Shuzinho carregar... Sera que vai rolar o feriado em Ilhabela? Agora eu nao sei mais, por causa do pe do Shu...Puts, acabei de lembrar que tenho que fazer as merdas dos resumos...Ai mamae, so tenho mais duas semanas...