.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, junho 12, 2003

Daqui a alguns momentos estou indo pra cwb. Quer dizer, daqui a algumas horas, porque a Nessa vem comer pizza aqui (mas ela nem sabe disso ainda! Da pizza!) e depois a tia Gilda vai deixar a gente no Metrox, de mala, cuia e presentes pras pessoas!!!!
Nao aguento mais trabalhar, e tambem estou querendo saber quem eh meu espiao que vem me visitar e deixa recado com um "g" e eu nao sei de nada porque sou pazza. Alias, e´ assim que se escreve "pazza" ou e´ "patsa"? Profunda essa questao, realmente...
Bem, dessa vez vou preparada pro frio, nao sei como esta a situaçao la, mas mesmo assim...Comprei lente e ganhei umidificante, puxa vida...Bah, to cansada demais pra responder...E sim, hoje e´ dia dos namorados, mas tambem e´ o dia em que faltam 2 meses pro meu aniversario!!!!!!!!!!!