.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 01, 2005

Eu sei que eles precisam de mim. Ela precisa pelos meus sorrisos e olhares cúmplices, que encontra com facilidade. Ele precisa de mim também, pois não consegue desabafar com outra pessoa que não eu, talvez eu seja a única que inspire confiança e esteja mais perto. Ele chega perguntando por mim. Mas eu não agüento mais. Tenho ouvido muito, e não consigo ignorar o que ouço. Lembra, minha parte egoísta é pequena demais pra tudo que preciso ignorar. Hoje fiquei o dia inteiro assim, pensativa, sem saber direito o que estava acontecendo. As energias aqui em volta estão carregadas, e eu acabo pegando tudo que está em volta, sem saber o que acontece direito. As piadinhas sobre morar com ele, ela não gosta. Nem ouve, mas com certeza sente. A brincadeira de morar 3 dias com ele, 4 com ela. A chave que eu vou ganhar. O mês que falta pra dar um basta. A coragem que falta pra tomar uma atitude. Eu ouço, juro. Mas não sei o que posso fazer.