.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, junho 26, 2005

weezerémuitofoda.com

Estava assistindo um dvd do Weezer. Meu Deus, como pode existir som tão bom? A verdade é que esse dvd tem vários clipes, muitos deles que eu nunca tinha assistido antes, e eu estou mais apaixonada ainda. E fico pensando, como é que pode 4 caras tão nerds como eles terem uma banda tão foda? E fazer músicas tão boas, e letras tão nada a ver e outras que conseguem refletir exatemente o que eu sinto, e mais: como é que apenas de ouvir uma banda a gente já consegue entrar num clima completamente diferente? E mais²: apenas de ouvir alguns acordes você já pensa putaqueopariu, o que diabos estou fazendo aqui?? Sim, porque se eu estou aqui, e Rivers Cuomo e sua trupe estão lá, não é meio óbvio que eu deveria estar lá?