.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 01, 2005

agulha na pele.

Acho que vou fazer uma tatoo nova. Só falta decidir o quê, quando e aonde. Basicamente, falta decidir tudo. Diz a lenda que o melhor tempo pra se fazer uma tatuagem, em termos de cicatrização, é o inverno. As duas que fiz foram no calor infernal. E confesso: uma eu queria apagar. São coisas da vida. Ainda estou pensando naquele desenho do coração acorrentado pegando fogo. Pensei em outra obra do Matisse ou uma de Miró, bem colorida e que sim, meio milhão de pessoas deve ter tatuado, por serem obras de arte. Pensei nos dados, mas também não sei bem. Pensei também num desenho que tem no tal livro The Psychedelic Experience, mas é muito hippie, foi logo cortado. Olhando minha caneca do Rei Leão lembrei que quando tinha uns 16 anos queria tatuar esse sol que tem aqui. Já pedi pro Azeite um desenho dele pra tatuar, mas também faz tempo que não falo com ele, e parece que mil pessoas já tiveram essa idéia antes de mim. Convenhamos: em termos de originalidade, é difícil fazer uma que ninguém tenha pensado em fazer.