.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, junho 30, 2005

au clair de la lune

Ufa. Uma correria total hoje. Mas está quase no fim. Já estou de férias do francês, já acabaram umas turmas e estou praticamente livre. Pra mim, já estou de férias, não é mais aquela correria de 8 aulas seguidas. C´est fini. Fiquei pensando que amanhã é 6a feira, dia de se despedir mais uma vez da Mimi. Acho que estou ficando acostumada com isso, mas não gosto. Um lado egoísta meu (sim, eu também posso ser egoísta de vez em quando) quer que ela vá, mas que volte logo, que não volte nunca mais para a Espanha. O meu lado de amiga quer que ela vá, se dê muito bem, seja muito feliz. Detesto que todas as pessoas importantes da minha vida vão embora. Umas pra mais longe, outras pra mais perto. Umas eu perco o contato, outras o contato vem de vez em quando. No caso de pessoas que moram na mesma cidade que vão embora da minha vida, fico mais triste ainda. Bah, sei lá, eu acho que só estou cansada. Bem queria dormir agora e acordar na segunda...