.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 29, 2005

férias, pra que te quero...

Pra fazer várias coisas que eu sempre digo que vou fazer nas férias. Eis a minha 2 do list:
* alugar filmes e ficar embaixo do cobertor;
* fazer brigadeiro pra assistir os filmes;
* ir na faculdade fazer uma coisa que tenho vergonha até de escrever aqui;
* fazer uns bate-voltas, tipo até Santos, Praia Grande, sei lá. Bem farofa people. [piada interna. muito interna]
* ir pra Curitiba. Talvez eu nem faça isso, mas eu quero. Já falei com a Lú, e vamos ver se Heads vai também.
* tocar baixo. Eu juro.
* encher a cara. Ah é, pra isso eu não preciso estar de férias...
* comprar cds. Sim, cds. Tenho que comprar o do Queens of the Stone Age, por exemplo.
* como me esqueci, Harry Potter!!!! Importantíssimo!
* e algumas outras coisas que, bem, melhor não escrever aqui, né? ;)