.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 28, 2005

The Psychedelic Experience versus Harry Potter and the half-blood prince

Hoje quando eu fui almoçar no meu horário de pedreira, às 11h da manhã, vi que tinha uma caixa da Amazon. Era uma caixa bem grande, óbvio que lacrada e tudo mais. Daí eu, que sou curiosa pra cacete, fui ver do que se tratava. Qual não foi minha surpresa ao ver o meu nominho na etiqueta da caixa, com meu endereço (duh) e tudo mais. Aí pensei com meus botões: "caralho! que porra é essa??", no maior estilo Hermes & Renato. (mentira, eu nem curto Hermes & Renato. É daqueles programas que eu entendo por que os meninos gostam por se tratar de tanta bosta junta, mas eu mesma nem acho tanta graça.) Enfim, vi meu nome, fui até a cozinha e peguei uma tesoura. Abri a caixa com cautela, já que podia ser uma bomba! Qual não foi a minha surpresa ao ver que era um livro. Um livro que meu primo que mora na Itália me mandou. O título? "The psychedelic experience". Tem leitura melhor para as férias que estão cada vez mais próximas? Sim, o Harry Potter 6, que vai chegar em breve. Oquei, são dois livros bons pra eu ler nas minhas férias!