.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, julho 09, 2005

dedos congelados

Inverno, veio com tudo este. Ontem eu achando que com minha blusinha de cashmere e uma camiseta de manga comprida ia ficar sussa... Doce engano. A sorte é que eu levei minha jaqueta. E que o Espaço Impróprio parece uma sauna quando tem show. Não agüentei ficar até o show da Cínica, para ver a versão da nossa música ex-gordistica. Fiquei com preguiça. Eu e meu par amigo, Azeite de Leos, resolvemos que seria mais interessante ir a um rodízio japa. And so we did. Acordo hoje com a cidade cinza, nuvens por todos os lados, nem sinal do sol agora. Preguiça de sair de casa. Ontem assisti Menina de Ouro, puta filme triste do caralho. Fiquei bem triste. Ainda não fiz brigadeiro. Estou me sentindo solitária. Lonely. Quando a gente se sente solitária quer dizer que há mil pessoas em volta e mesmo assim, falta alguém. Bah, what am i saying? Yeah, you know exactly what i am saying. E só tem uma música que tem médio a ver com o que eu digo.

somebody´s heine is crowding my ice box. somebody´s cold one is giving me chills. guess i´ll just close my eyes.

essa era a primeira música de uma fita veeeeeeeeelha que eu tenho,que gravaram e me deram quando eu tava entrando no busão, saindo do shopping iguatemi numa tarde que era pra eu ter tido aula de redação no cursinho, mas que ao invés disso eu tirei fotos 3x4 e as tenho até hoje. Bah², nostalgia sux. big time.

Acho que eu preciso de um black flag.