.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, maio 16, 2005

tempo.

O que acontece é que quando você conhece uma pessoa nova, ou pelo menos acha que conhece uma pessoa nova, qualquer coisa fica divertida. Até perder a hora conversando pela internet. Eu sempre fui muito contra essas pessoas que entram em sala de bate-papo procurando um amigo pra conversar, um jovem pra namorar, um corpo pra acariciar. Continuo sendo. Mas é estranho que o mundo de hoje em dia é diferente. Puxa, o mundo de hoje em dia!, isso é coisa de gente velha dizer! Enfim, estranho como no orkut se acham pessoas, se perdem pessoas, se conhecem pessoas? Achava que não. É, passado mesmo: achava. Medo de me expor assim aqui. Nunca tive isso antes. Coisas da vida. Estou mesmo ficando velha. A feira da Pompéia não é mais a mesma. Nem estava frio ontem. Nem tocou gente que eu conhecia. Mas me fez lembrar um bocado de algumas outras que eu tinha ido. Algumas coisas não mudam nunca, não vou me cansar de dizer isto. E nunca vão mudar.