.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, maio 06, 2005

i say: take me out

:: take me out :: franz ferdinand ::

Sexta-feira sem graça, na verdade, só ficar em casa, vendo filminho. Ontem Trash, mas estava muito mal-humorada, não foi legal. Dei umas risadas até, mas não tava no pique. Preciso apreder a não sair quando realmente não estiver afim. Mas aí é aquela coisa: sempre acho que vai ser alguma coisa legal, ous empre acho que estaria perdendo ficando em casa, ou dormindo. Mas acho que às vezes isso nem é verdade.
Me acostumando com teclado novo, com cabelo novo, com vida velha. Desanimada demais, pensando em propostas para jantar, querendo convidar outra pessoa, enfim. Não sei se sim ou se não. Não há nada a perder, mas a possibilidade de ouvir que não não é legal. Odeio bina. Daqui a pouco vou ter que sair pra trabalhar, substituir de novo uma teacher... sexta-feira à noite, ninguém merce. Mesmo. Dia das mães chegando, e eu não sei se um dia vou ter um dia desses. Ai, que deprê que eu estou.