.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 10, 2005

oh oh...

Depois de passar dois dias miseráveis, uma festa em que eu falei francês bêbada com um francês, bebi muitas vódegas e várias cervejas, não me lembro como saí, tive meu celular estrategicamente raptado num momento crítico, fiz declarações de amor para a Ju, aguentei um almoço brutal de dia das mães numa ressaca fenomenal, e ainda tive pique pra ir no seu Zé e pegar meu bichinho de volta, estou aqui. O dia de ontem foi bem ruim, ressaca moral, como diz minha amiga Bárbara (aniversariante do dia, aliás). Mas passou. Tudo que eu estava sentindo aí embaixo passou. O ruim é que ninguém vai ficar sabendo, e as pessoas só ficam sabendo do que não deveriam. Sempre. Amanhã tem showzinho do Ordinaria. Eu acho que vou, não trabalho na 5a de manhã. Je ne sais pas, je suis em dúvida. Dia que me traz lembranças ruins e boas, esse de amanhã. Talvez a saída seja mesmo sair e desesperançar, como disse a Ju K, outra que eu encontrei no seu Zé e me rendeu horas de conversa. Mas talvez a saída seja não esperar nada de um dia como esse, colocar meu pj´s e capotar, esperando a semana acabar.Oh vida cruel. Cansei, mais uma vez, cansei. Impressionante como não importa o que aconteça, algumas coisas não mudam aqui dentro. Minha raiva sempre aparece, mas a luzinha que me lembra que eu tenho um coração, acende sempre mais rápido e eu não consigo me defender e já me vejo vulnerável de novo. Maldito coração. Quero outro.